katiaeedmilson

Lico e lolla

7 posts neste tópico

Olá pessoal

Galera tenho uma dúvida, a lolla colocou 4 ovos e ainda não nasceu o primeiro, o primeiro ovo vai fazer 20 dias quarta. É normal acontecer isso no frio com ovo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

4 horas atrás, katiaeedmilson disse:

Olá pessoal

Galera tenho uma dúvida, a lolla colocou 4 ovos e ainda não nasceu o primeiro, o primeiro ovo vai fazer 20 dias quarta. É normal acontecer isso no frio com ovo?

Boa tarde!. Sim, até 23 dias é normal. Deixe todos os filhotes nascerem pra você mexer no ovo. Isso se ele não eclodir. Faz a ovoscopia. 

Editado por MJujulieta

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal  nasceu 1 filhote do meu casal de calopsita  e ele nasceu com uma das patas avermelhada ele tá de boa come certinho  mais achei isso estranho .Alguém pode me  dizer do que se trata?Obrigado  gente

2017-06-24 21.09.18.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que voce nao deveria mexer no filhote por agora, creio que os pais podem abandonar o ninho, deveria ter tirado foto sem pegalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os pais rejeitaram todos os ovos, o único q sobreviveu foi esse q nós estamos cuidando. Por causa do frio os outros não aguentaram e morreram. Mas não sabemos o q se trata isso na patinha dele.

Editado por katiaeedmilson

Compartilhar este post

Link para o post

Entao voce deve peocurar um veterinario bem rapido, pois se tratando de um filhote tao novo, cada minuto conta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora