Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Yummi

Chateada

3 posts neste tópico

Estou realmente muito decepcionada com o fórum. Não é de hoje que venho pedindo ajuda, e no máximo até hoje 3 ou 4 pessoas me responderam. Como vocês, também tenho uma ave que para mim é como uma filha, e que Amo muito, e quando estou com problemas ninguém me responde ou tira minhas dúvidas. Estou sendo injusta com essas 4 pessoas q me ajudaram, mas o resto ninguém simplesmente vem ao menos no meu tópico me ajudar.

Muito decepcionada mesmo. 

Estou saindo daqui. 

Que Deus abençoe todos,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Talvez o motivo de não ajudar e não saber como ajudar.

As vezes me abstenho de dar opinião, ou por que outros já deram ou por que eu realmente não sei como poderia opinar para ajudar.

@Yummi. Aqui não é um consultório veterinário. É um fórum livre, com o intuito de que membros que tem aves ajudem outros que precisam. Fique e compartilhe de suas experiência com a gente e se não soubermos como ajudar é sempre possível procurar a ajuda de um veterinário especializado.

Espero ainda te ver por aí. :D

Editado por cástella
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não é um consultório. ^^

Mas acredito que há muitas pessoas que podem pelo menos esclarecer dúvidas. Não exijo de ninguém que saibam todas as respostas.

Mas enfim, já venho tendo esse problema desde o dia que criei aqui.

Aqui perto, não há consultórios especializados em animais silvestres, o que dificulta mais minha situação. Não estou criticando, apenas fico chateada.

Mas compreendo perfeitamente o que me disse. Obrigada pela resposta e tenha uma boa noite, que Deus abençoe.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0